"Relação com minha mulher é melhor que com Sergio Ramos", diz Mourinho

Treinador do Real Madrid evidencia desentendimento com defensor, mas refere-se ao jogador como um "grande profissional"

Gazeta |

EFE
José Mourinho, técnico do Real Madrid

Os supostos desentedimentos entre José Mourinho e Sergio Ramos pautaram boa parte da entrevista coletiva concedida pelo treinador nessa terça, em Amsterdam, antes da partida do Real Madrid contra o Ajax, pela Liga dos Campeões . Quando perguntado sobre como seria sua relação com o zagueiro, por exemplo, Mourinho a existência de uma rixa com o defensor, mas não perdeu a chance de alfinetá-lo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Minha relação com minha mulher é muito melhor do que com Sergio Ramos. Minha relação com ele é igual à minha relação com Arbeloa ou com qualquer outro jogador. Você tem que perguntar a ele, não a mim. Não tenho nenhum problema com ele, nem ele comigo. Em relação à camisa, você teria que perguntar a ele. Ramos é um grande profissional, isso está claro", disse o treinador.

O episódio da "camisa" ao qual Mourinho se referiu ocorreu no último final de semana, em partida contra o La Coruña. Na ocasião, Sergio Ramos usou a camisa do meia Mesut Özil por baixo de seu próprio uniforme. Özil, definido por Sergio Ramos como "um grande amigo", foi afastado da equipe titular do Real por Mourinho nas últimas partidas devido à sua presença assídua na noite madrilenha, de acordo com a imprensa espanhola.

Leia também: Após vitória na estreia, Real Madrid e PSG buscam confirmar favoritismo

As supostas desavenças entre Mourinho e Sergio Ramos, no entanto, começaram no último dia 15, antes da partida contra o La Coruña, segundo os jornais espanhóis. Em confronto fora de casa com o Sevilla, o zagueiro teria pedido a Mourinho para permanecer na cidade litorânea, onde residem seus familiares. O treinador, no entanto, teria rejeitado o pedido, o que seria a causa da irritação do defensor e o início das desavenças entre os dois.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG