Juvenal Juvêncio classifica futebol do time como razoável, mas mostra-se paciente com o trabalho do treinador

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo
Vipcomm
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo

O desempenho de Ney Franco no comando do São Paulo não passa de bom, na avaliação de Juvenal Juvêncio. O presidente do clube classificou o futebol apresentado pela equipe no Brasileirão e na Copa Sul-Americana como razoável, mas mostra-se paciente com o trabalho do treinador e entende que o time está em formação.

"Acho que ele (Ney Franco) está caminhando", analisou Juvenal. "Tem que aprender um pouco quem é fulano, o porquê disso e daquilo. Isso é natural", acrescentou o dirigente, que costuma participar do ambiente pré-jogo. Recentemente, deu até uma palestra para os atletas no vestiário.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto na Copa Sul-Americana o time disputa as oitavas de final contra a LDU de Loja, no Campeonato Brasileiro o desempenho tem sido aquém do esperado. Com Ney Franco, foram oito vitórias, quatro empates e sete derrotas, um aproveitamento de 49,1%, que deixa a equipe em quinto lugar, quatro pontos abaixo da faixa de classificação para a Copa Libertadores.

E mais: São Paulo lucra com venda em definitivo de Carlinhos Paraíba

Juvenal, no entanto, mostra-se bastante compreensível com o momento do São Paulo. "É uma equipe absolutamente nova do ano passado para este ano. Ou é jogador que subiu ou que nós compramos. Precisa de certo timing para ajustar isso. Espero que, no próximo ano, a gente seja um pouco mais forte", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.