Kaká comemora atuação, mas não se arrisca a dizer se pega o Barça

Titular do Real Madrid na vitória sobre o Ajax, nesta quarta-feira, meia brasileiro jogou bem e saiu feliz de campo. Mas não sabe se joga o clássico espanhol

EFE |

EFE

AP
Cristiano Ronaldo chuta e abre o placar para o Real Madrid contra o Ajax, na Holanda

Depois de quase ter deixado o Real Madrid no começo desta temporada e de não ter sido aproveitado nos primeiros jogos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões, o meia Kaká finalmente vem sendo aproveitado pelo técnico José Mourinho.

Comente esta notícia e troque recados com outros torcedores

A primeira chance foi no amistoso contra o Millonarios, na quarta-feira passada, em que o brasileiro fez três gols. No domingo, ele fez sua primeira partida oficial entrando no intervalo contra o Sevilla e, nesta quarta, foi titular na goleada por 4 a 1 sobre o Ajax, em Amsterdã, pela segunda rodada do grupo D da Liga dos Campeões.

"Fico muito feliz por me sentir um jogador importante para a equipe. O trabalho que estou fazendo está dando frutos. É preciso continuar assim", disse o meia na zona mista da Amsterdam Arena.

Leia mais: CR7 e Kaká comandam goleada do Real

Embora tenha tido uma boa exibição, o brasileiro manteve a cautela ao falar de seu aproveitamento no clássico contra o Barcelona, no próximo domingo, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. "Não sei se vou jogar no Camp Nou. Temos que esperar o que Mourinho dirá. Estou à disposição, sabendo que este grupo de jogadores é muito forte", acrescentou o brasileiro, que admitiu que só soube que seria titular momentos antes do jogo. "Fiquei sabendo (da titularidade) à tarde. Mas no Real Madrid temos todos que estar preparados para jogar sempre", destacou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: kakáreal madridespanhabarcelonaliga dos campeões

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG