Tamanho do texto

Lateral está recuperado de lesão no joelho. Já zagueiro sofre edema na coxa direita e não entrará em campo na próxima rodada do Brasileirão

O treino realizado pelo Grêmio na manhã desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, teve uma boa e uma má notícia. A boa nova diz respeito ao lateral esquerdo Júlio César: Depois de seis meses, o ala treinou normalmente com bola e está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, após ter sofrido grave lesão no joelho. O meia Wangler, contratado junto ao Caxias, também trabalhou sem problemas e vira opção para a reta final da temporada. O problema é Gilberto Silva.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Poupado dos trabalhos nesta terça após sentir dores na coxa direita, o zagueiro sofreu um edema no local e não poderá jogar neste sábado, contra o Cruzeiro, em Porto Alegre. A tendência é que Vílson o substitua, com Naldo correndo por fora. Com isso, Luxa não terá time completo para a partida do final de semana, como se previa.

A equipe deve atuar contra os mineiros com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Vílson e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno. Fernando não treinou com o grupo por estar servindo à Seleção Brasileira que joga nesta quarta contra a Argentina, mas sua presença sábado está confirmada.

*Com Gazeta