Zagueiro do Fluminense é o líder da defesa menos vazada do Brasileirão e foi elogiado pelo artilheiro da competição

Gum afirmou que vive o melhor momento de sua carreira
Photocamera
Gum afirmou que vive o melhor momento de sua carreira

Líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense trabalha com tranquilidade para o clássico deste sábado, no Engenhão, contra o Botafogo. Com a defesa menos vazada da competição, o zagueiro Gum recebeu elogios do atacante Fred nesta semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Considerado pelo artilheiro do Brasileirão como o melhor zagueiro do torneio, Gum retribuiu e afirmou que o bom momento veio com muito trabalho neste tempo.

Leia mais:  Fred e Abel Braga elogiam a defesa rival antes de clássico do fim de semana

"Fiquei feliz pelas palavras dele. O cara com a experiencia que tem, jogador de seleção. Mas pela qualidade de defensores que ele já conheceu e sabendo do meu potencial e do trabalho que venho desenvolvendo, fico feliz com esse elogio. Espero retribuir conseguindo manter e ajudar o Fluminense a não levar gols sempre que estiver em campo", disse.

Ao ser questionado, Gum confirmou que considera este seu melhor momento na carreira. O zagueiro ressaltou que a sequência de jogos aumenta sua condição e espera poder seguir ajudando o Fluminense a conquista o título do Brasileiro.

"Com certeza é a melhor fase da minha carreira, principalmente por conta da experiência que adquiri nesses anos que passaram. Estou bem preparado fisicamente, com experiência. Esses jogos decisivos na temporada têm me ajudado muito. O diferencial serão esses jogos que vão decidir o campeonato", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.