Após lesão no cotovelo, Puyol desfalcará o Barcelona por dois meses

Zagueiro se machucou no duelo contra o Benfica pela Champions, passou a noite no hospital e foi liberado nesta quarta-feira

Gazeta |

EFE
Puyol fica caído no gramado após grave lesão no cotovelo

O Barcelona divulgou na manhã desta quarta-feira que o zagueiro Carles Puyol desfalcará a equipe por aproximadamente dois meses. O defensor sofreu um grave deslocamento no cotovelo esquerdo durante a partida contra o Benfica disputada nesta terça (vitória por 2 a 0), pela Liga dos Campeões da Europa, em Lisboa.

E MAIS:  Puyol tem o cotovelo deslocado após queda na vitória do Barcelona

Twitter/Reprodução
Puyol posta foto sua no Twitter, ainda no hospital

De acordo com o comunicado divulgado pela equipe catalã, Puyol será submetido a um tratamento "conservador" - o que significa que não deve haver nenhum tipo de intervenção cirúrgica no tratamamento do atleta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas do iG

Puyol passou a noite no Hospital de Barcelona, de onde foi liberado nas primeiras horas desta quarta, após receber visita do presidente do Barça, Sandro Rossell. Antes de deixar o leito, o defensor postou uma foto em sua conta pessoal no Twitter. "Bom dia. O sol sempre volta a sair. Obrigados a todos pelas mensagens. Quero agradecer também a todos que me trataram em Portugal. Logo estarei pronto. Um forte abraço", escreveu o zagueiro em espanhol.

Esta foi a terceira lesão do camisa 5 do Barça na atual temporada. No final de agosto, o zagueiro fraturou a maçã direita do rosto durante partida contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol. Em setembro, foi a vez de ele sentir um leve estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, diante do Getaf, também pela Liga. Curiosamente, a partida contra o Benfica era a primeira de Puyol após essa última lesão.

Leia tudo sobre: BarcelonaPuyolLiga dos CampeõesFutebol MundialEspanha

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG