Alessandro reza e torce para Adriano “voltar a gostar de futebol”

Lateral do Corinthians relembrou a época em que Adriano jogava pelo time paulista e torce pelo sucesso do atacante

iG São Paulo * |

A falta aos treinos e a dificuldade para recuperar a forma física foram os principais fatores que determinaram a saída de Adriano do Corinthians . Mas o jogador não deixou mágoas no clube. O elenco ainda observa de longe a turbulenta carreira do Imperador, que se envolveu em novas polêmicas ao se ausentar de atividades no Flamengo. O lateral direito alvinegro Alessandro torce para o atacante recuperar o bom futebol.

Adriano voltará a jogar futebol em alto nível? Opine!

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Alessandro admitiu torcida por Adriano

"Infelizmente, temos visto que está difícil, os problemas dele não são dentro do campo. Para não prolongar (o assunto), prefiro só torcer e rezar para que em algum momento ele consiga melhorar e voltar a gostar de futebol, que é o que ele sabe fazer melhor. Infelizmente, ele perdeu isso neste momento", ponderou.

Leia mais:  "Queria o final de semana para pensar se ia parar de jogar ou não", diz Adriano

A passagem de 11 meses de Adriano pelo Corinthians terminou em março. Depois disso, o jogador virou alvo do Flamengo, até que acertou com o clube do coração. Porém, ainda não conseguiu estrear e já causou problemas por suas faltas.

"É difícil falar alguma coisa do Adriano, porque não está mais aqui e seria muito mais fácil falar na presença dele. Agora, está em um clube distante e não mantenho contato. Mas todo mundo, de alguma forma, já tentou ajudar e acredita que ele vai resgatar primeiro sua condição física, para depois jogar futebol", acrescentou o lateral.

Confira ainda:  Tite aproveita ausência de 'selecionáveis' para testar reservas do Corinthians

O técnico Tite também manifestou sua esperança de ver o Imperador em campo novamente. O comandante, inclusive, alvinegro demonstra confiança no trabalho de Zinho, que é o dirigente do Flamengo incumbido da missão de orientar o atacante.

"O Zinho é uma pessoa extraordinária, com um nível muito elevado. Que ele tenha bastante competência e luz para seguir o caminho correto. É um grande dirigente e foi um ótimo atleta, foi meu capitão", afirmou o treinador, dando uma pausa, antes de completar sobre Adriano. "Continuo torcendo", encerrou.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: corinthiansalessandroadrianoflamengo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG