Tito Vilanova diz que foco do Barcelona nesta semana é no jogo contra Benfica

Treinador não confirmou se Andrés Iniesta, Carles Puyol ou o brasileiro Adriano, todos se recuperando de lesões, serão escalados nesta terça

EFE |

EFE

O técnico do Barcelona, Tito Vilanova, declarou nesta segunda-feira, que o jogo contra o Benfica pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, é mais importante do que o clássico deste fim de semana contra o Real Madrid.

"É uma semana importante pelo peso das partidas, mas acaba de começar outubro e, se não formos muito mal, os títulos se decidem mais adiante. O jogo desta terça é suficientemente importante", declarou o comandante.

Real Madrid ou Barcelona, quem vence o clássico deste final de semana? Opine

Tito seguiu sem confirmar se Andrés Iniesta, Carles Puyol ou o brasileiro Adriano, todos se recuperando de lesões, serão escalados nesta terça.

"Veremos se algum deles começará ou não", despistou Vilanova.

Sobre o Benfica, o treinador preferiu manter o respeito ao time português, inclusive, citando o retrospecto catalão contra os 'Encarnados'.

"Não será nada fácil, em seus jogos como visitante na Luz, o Barça não fez nenhum gol. O time deles é muito perigoso e possui um bom jogo pelos lados do campo", declarou Tito Vilanova.

O treinador do Barcelona não acredita que o adversário desta terça-feira jogue pelo empate contra sua equipe.

"O Benfica é grande. Não acho que eles se fecharão, que queiram lutar por um ponto. Qualquer erro pode complicar a nossa classificação", encerrou Tito.

Leia tudo sobre: barcelonareal madridfutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG