Thiago Neves e Arouca treinam no time titular da seleção brasileira

Após vencer o primeiro jogo contra a Argentina, Mano Menezes deve reforçar a marcação na partida de volta do Superclássico

João Pontes - iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Thiago Neves foi testado no time titular da seleção brasileira no treinamento desta terça-feira

O técnico Mano Menezes deve promover duas mudanças no time que venceu a partida de ida do Superclássico das Américas, disputada em Goiânia. Nesta terça-feira, no Centro de Treinamento do Corinthians, Arouca e Thiago Neves foram testados no time titular da seleção brasileira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem Luis Fabiano, machucado, o treinador resolveu reforçar a marcação com a entrada do volante santista. Na criação, o jogador do Fluminense ficou com a vaga de Jadson. No primeiro jogo contra a Argentina, o meia-atacante do São Paulo não jogou bem.

Veja também: Thiago Neves espera que ônibus do Brasil não seja recebido com pedradas

Caso as mudanças sejam mantidas na partida desta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Resistência, Lucas vai jogar como atacante. A princípio, o Brasil deve entrar em campo com Jefferson, Lucas Marques, Dedé, Rever e Fábio Santos; Ralf, Arouca, Paulinho e Thiago Neves; Lucas e Neymar.

Leia também: "Sem vaidade", Jefferson descarta ser herói em pênaltis contra a Argentina

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Brasil joga pelo empate para conquistar o bicampeonato do Superclássico das Américas. Se a Argentina vencer por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis.

Veja fotos do treino da seleção:


Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG