Recuperados, D’Alessandro e Índio reforçam o Inter contra o Santos

Meia teve um desconforto muscular e desfalcou a equipe gaúcha contra o Cruzeiro, enquanto o zagueiro sentiu dores na virilha

Gazeta |

Futura Press
D'Alessandro voltará ao time do Inter diante do Santos

Para tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido na Vila Belmiro, o Internacional entrará com time completo no próximo sábado, para a partida diante do Santos. Nesta quarta-feira, dois importantes titulares treinaram normalmente e confirmaram recuperação: o meia D’Alessandro e o zagueiro Índio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

D’Ale foi poupado da partida contra o Cruzeiro por ter sentido um desconforto muscular horas antes do confronto. Temendo lesão (o argentino sofreu quatro contusões musculares neste ano), o Inter preferiu deixá-lo de fora para não perdê-lo por mais tempo. Já Índio sentiu dores na virilha durante o jogo, no qual acabou sendo substituído por Jackson.

Leia mais:  Muriel comemora ausência de Neymar na partida de sábado

Nesta terça, D’Alessandro e Índio realizaram trabalhos físicos no CT do Parque Gigante. Como não sentiram dores, estão liberados para treinar com o grupo nesta quarta, quando o técnico Fernandão começará a encaminhar a equipe que joga contra o Santos.

O time deve ir a campo com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: internacionald'alessandroíndiobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG