Tamanho do texto

"O Mano falou sobre essa questão do meu passe para eu melhorar, não falou por maldade, mas sim apenas para melhorar", comentou o atleta

Ralf aceita crítica de Mano Menezes e espera evoluir já para o Superclássico das Américas
Mowa Press
Ralf aceita crítica de Mano Menezes e espera evoluir já para o Superclássico das Américas

O volante Ralf sabe a necessidade de provar a sua utilidade na briga por um lugar no meio-campo da seleção brasileira . Por isso, ele manteve o tom de voz sereno ao falar sobre a observação de uma deficiência de seu futebol por parte do técnico Mano Menezes.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Ralf chama a atenção pelo amplo poder de marcação no meio-campo. Ao mesmo tempo, Mano Menezes reconhece que o atleta tem dificuldades no momento da distribuição do jogo e não seria uma opção, por exemplo, em jogos contra times que não atuam com meias centralizados. Neste caso, volantes com maior agilidade ofensiva serão usados.

Veja também:  Jogadores ficam na piscina em primeiro dia de treinos para Superclássico

"O Mano falou sobre essa questão do meu passe para eu melhorar, não falou por maldade, mas sim apenas para melhorar", comentou o atleta do Corinthians .

Mesmo na seleção brasileira, Ralf acredita na chance de evoluir em sua habilidade ofensiva. O grande problema é que a preparação do Superclássico das Américas terá apenas um treino, nesta terça-feira de manhã, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, horas antes do embarque para a cidade de Resistência (Argentina).

"Acho que dá sim para melhorar, a seleção é um lugar para trabalhar como no Corinthians, posso aproveitar os profissionais que estão me ajudando", encerrou Ralf.