Tamanho do texto

Goleiro do Internacional não terá que se preocupar na próxima rodada do Brasileirão com o atacante, que cumprirá suspensão

O goleiro Muriel demonstrou alívio com o fato de Neymar não atuar na partida de sábado, entre Santos e Internacional , na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro . E ele fala com conhecimento de causa: na Libertadores deste ano, o camisa 11 fez os três gols santistas na vitória por 3 a 1 sobre o clube gaúcho. No jogo seguinte, no Beira-Rio, não marcou nenhuma vez, mas deu trabalho a Muriel, que saiu de campo como o craque da partida após praticar grandes defesas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele já nos deu muito trabalho na Libertadores. Não existe ninguém no nível dele, mas o Santos sempre lança bons jogadores. É sempre muito difícil atuar na Vila Belmiro. Vamos trabalhar em cima da ausência dele e buscar a vitória fora de casa", projeta o goleiro. Como visitante, o Inter nunca venceu o Santos. Em 15 jogos oficiais, foram 12 vitórias santistas e três empates.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

Muriel atuou com uma touca nos minutos finais do empate do último sábado, por 0 a 0, com o Cruzeiro. A proteção foi feita por causa de um corte no supercílio. Mesmo tendo levado quatro pontos no local do ferimento, o goleiro garantiu presença na Vila Belmiro: "Não senti nada, pois levei anestesia. Foi tranquilo", completou.

E mais:  Rafael Moura volta aos treinos pelo Internacional

O goleiro ainda se disse otimista quanto às chances de o Inter disputar a próxima Libertadores. "Eu acredito, mas quero pensar jogo a jogo", resumiu. Com 41 pontos, o Inter é o sexto colocado, seis pontos atrás do Vasco, último integrante do G-4 deste Campeonato Brasileiro.