Luxemburgo deve repetir time completo do Grêmio contra Cruzeiro

Nenhum jogador está suspenso ou lesionado para o confronto com a equipe mineira, pela próxima rodada do Brasileirão

Gazeta |

A continuidade tem sido um dos principais ingredientes na boa campanha que o Grêmio realiza no Campeonato Brasileiro . No próximo sábado, não será diferente: mais uma vez, a exemplo do último domingo, quando empatou por 1 a 1 com o Santos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá ter todos os titulares à sua disposição para encarar o Cruzeiro, no Olímpico, pela 28ª rodada da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nenhum jogador está suspenso ou lesionado para o confronto com a equipe mineira. Depois de duas semanas viajando, o elenco gremista terá seis dias para trabalhar em Porto Alegre, pensando exclusivamente no jogo do final de semana. Nesta semana, Luxa deverá contar com a volta do argentino Facundo Bertoglio, que atuou pela última vez em maio. Dependendo de seu rendimento nos treinos, poderá ocupar o banco de reservas no sábado.

E MAIS:  Ronaldo e Zidane se reencontrarão em jogo beneficente em Porto Alegre

Caso não haja qualquer tipo de imprevisto, o Grêmio deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno. A partida do próximo sábado começa às 18h30 (de Brasília). Terceiro colocado, com 50 pontos, o Grêmio busca a vitória para ultrapassar o Atlético-MG, com 53 pontos, na vice-liderança da competição.

Leia tudo sobre: GrêmioLuxemburgoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG