Luis Fabiano deve treinar quarta no campo para voltar no clássico

Atacante desfalcou o São Paulo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão na coxa direita e pode retornar contra o Palmeiras

iG São Paulo * |

Divulgação
Luis Fabiano, atacante do São Paulo

O atacante Luis Fabiano deve voltar a treinar com o elenco do São Paulo nesta quarta-feira. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o camisa 9 tem trabalhado em dois períodos no Reffis do clube. Caso a programação estipulada pela comissão técnica se confirme, estará à disposição do técnico Ney Franco para o clássico com o Palmeiras, neste sábado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não determinamos prazo, mas tínhamos uma programação. Ele começou a semana no Reffis, trabalhou ontem e hoje (terça-feira) em dois períodos. A ideia é que ele trabalhe na manhã de quarta no Reffis e, tudo estando bem, treine com o grupo à tarde e fique à disposição para os outros treinos para jogar no sábado", afirmou Ney Franco.

VOCÊ VIU? Jornalista do iG lança livro lembrando os 20 jogos eternos da história do SP

Após atuar com a seleção brasileira no primeiro jogo do Superclássico das Américas, no dia 19 de setembro, Luis Fabiano voltou ao São Paulo e acusou dores na coxa direita. O problema fez com que ele fosse vetado para as partidas contra Cruzeiro e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, com a LDU de Loja, pela Copa Sul-Americana, além do segundo jogo do Brasil contra a Argentina, que será realizado nesta quarta.

No início da semana, Luis Fabiano já havia dito não sentir dores no local e falava com otimismo da possibilidade de atuar diante do Palmeiras. Caso entre em campo, o camisa 9 tenta não só ajudar o São Paulo a entrar na zona de classificação para a Libertadores como buscar a artilharia do Brasileirão: com 11 gols, o centrovante está dois atrás do líder Fred.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: luis fabianobrasileirão 2012são paulo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG