Leandro Guerreiro diz que Alex "cairia como uma luva" no Cruzeiro

Meia teve seu contrato com o Fenerbahce, da Turquia, rescindido e está na mira de clubes brasileiros para a próxima temporada

iG Belo Horizonte * |

A possibilidade de contar com o craque Alex, que rescindiu contrato com o Fenerbahçe (Turquia), embala os sonhos não só da torcida do Cruzeiro , mas também dos jogadores do clube. Sem esconder a vontade de atuar ao lado do meia, o volante Leandro Guerreiro torce pelo acerto e afirma que Alex cairia como uma luva na equipe.

Alex se encaixaria bem no time do Cruzeiro? Deixe seu comentário

"Sabemos que é um jogador que cairia como uma luva em qualquer time do Brasil. Imagina aqui. A gente, sem dúvida nenhuma, receberia de braços abertos. Tem qualidade e mostrou mundo a fora que tem condições de decidir. Se der tudo certo, esperamos que possa nos ajudar. Torcemos para que tudo de certo, e a gente se reforce com o grande nome que ele é", declarou.

Leia também:  Através do Twitter, Alex anuncia rescisão de contrato com o Fenerbahce

Alex já manifestou desejo de atuar no Cruzeiro, Palmeiras ou Coritiba, clubes que defendeu no Brasil. O clube mineiro já tentou repatriar o craque algumas vezes, mas sem sucesso. No entanto, com o atleta em disponibilidade no mercado, a possibilidade de uma nova investida é grande. O presidente Gilvan Tavares mantém contato constantemente com Alex, mas as negociações após a rescisão de contrato com o Fenerbahçe ainda não começaram.

Se quiser realmente ter Alex em Belo Horizonte, o Cruzeiro terá que se apressar, já que o Palmeiras também teria interesse em ter o jogador. Outro concorrente na disputa por Alex é o Grêmio, dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, amigo do atleta e que encantaram o Brasil com a camisa do Cruzeiro em 2003.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: cruzeiroalexleando guerreirobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG