Lateral-direito da equipe carioca afirmou que o elenco apoia Adriano, porém alertou que o atacante precisa contribuir para o seu retorno aos gramados

Léo Moura alertou o companheiro de equipe nesta terça
Vipcomm
Léo Moura alertou o companheiro de equipe nesta terça

A decisão que Adriano tomou de permanecer no Flamengo continua repercutindo dentro do clube. O lateral direito Leonardo Moura afirmou nesta terça que todos os jogadores do elenco rubro-negro querem ajudar o atacante, mas também disse que neste momento o próprio atleta precisa saber se quer seguir a carreira. O capitão da equipe espera que Adriano volte a fazer parte do grupo o mais rápido possível.

Adriano fará sucesso no Flamengo? Opine!

"Nós estamos aqui para ajudá-lo. Sou suspeito para falar porque sou companheiro dele fora daqui também. O grupo quer a presença do Adriano. A gente quer que ele fique aqui, nessa caminhada. A gente torce para que ele volte a jogar em alto nível e estamos dispostos a ajudar, mas ele também tem que querer ser ajudado. Isso é o mais importante. Quando ele voltar a treinar com o grupo, vai ficar mais feliz", disse.

Leia mais:  "Adriano está em dúvida se continua a carreira", afirma Zinho

Adriano apareceu cedo nesta terça-feira para trabalhar normalmente e segue no Flamengo. A diretoria revelou que mais uma falta do Imperador vai acarretar a rescisão de contrato com o jogador.

Enquanto o atacante segue ameaçado, o elenco rubro-negro treinou de olho na partida desta quinta-feira, contra o Bahia, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja fotos da carreira do Flamengo:

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.