Cuca revela que Bernard pode deixar Atlético-MG no final do Brasileirão

Treinador revela que clube já recebeu propostas de até 15 milhões pelo jogador e só não vendeu porque está no meio da competição

iG Belo Horizonte * |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Bernard, meia do Atlético-MG

Apesar de ter renovado o contrato com o Atlético-MG até 2017, o meia Bernard pode deixar o clube ao final deste ano. É isso o que pensa o treinador Cuca, que imagina ser muito difícil resistir aos assédios de times do exterior e segurar a revelação no Brasil.

"No final do ano ele deve ser vendido. O Atlético-MG já recebeu propostas de dez, 15 milhões pelo jogador. Não vendemos porque estamos imbuídos em uma competição que queremos ganhar, mas não dá para segurar. É natural que no final do ano ele vá e a gente faça outro Bernard", afirmou Cuca em entrevista à Rádio Esportes FM.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As boas atuações de Bernard chamaram a atenção, inclusive, do técnico Mano Menezes, que convocou o atleta para defender a seleção brasileira no Superclássico das Américas, contra a Argentina. O primeiro confronto foi disputado em Goiânia e Bernard ficou no banco de reservas. O segundo duelo, acontece nesta quarta-feira, em território argentino.

E mais: Cuca pede nova "arrancada" no Atlético-MG para ainda sonhar com o título

Apesar de o técnico Cuca sinalizar a saída de Bernard, o presidente Alexandre Kalil não cogita vender nenhum jogador do Atlético-MG, caso o clube conquiste o título brasileiro, ou pelo menos uma vaga na Libertadores de 2013. Vale lembrar que, segundo Kalil, a multa para tirar Bernard do clube é de 70 milhões de euros (cerca de R$ 183,3 milhões).

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: atlético-mgcucabernardbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG