Alex revela que recebeu ultimato do presidente antes de deixar o Fenerbahce

Brasileiro aponta desentendimento com treinador e postura do mandatário do clube turco como razões para desligamento do clube turco

iG São Paulo |

Getty Images
Alex se despediu do Fenerbahçe nesta segunda

O meia Alex emitiu uma nota em seu site pessoal nesta segunda-feira para esclarecer por que seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia foi rescindido. Segundo o jogador, após a derrota para o Kasimpaça por 2 a 0 no último sábado, treinador e elenco discutiram nos vestiários do clube, sendo que o técnico chegou a pedir demissão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Alex conta que no dia seguinte ao episódio, chegou para treinar e foi barrado pelo comandante da equipe, que usou as seguintes palavras: "Eu sou o treinador e a liderança do time, mas você é muito grande e forte. Não posso ter você contra minhas ideias dentro do vestiário. Por isso tomei essa decisão."

E mais: Fãs do Fenerbahce passam a noite na frente da casa de Alex e causam tumulto

Após ter ficado inconformado com a postura do técnico, o brasileiro foi conversar com o presidente do clube e ouviu um ultimato. "A decisão é sua! Você treina em separado ou vai embora!".

Alex afirmou que na próxima segunda-feira dará uma entrevista coletiva para não deixar dúvidas sobre o ocorrido. "Devo isso a todos para poder voltar ao Brasil com tudo bem esclarecido", concluiu.

Veja fotos do protesto da torcida do Fenerbahce contra a saída de Alex:


Leia tudo sobre: Futebol MundialTurquiaFenerbahceAlex

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG