Tamanho do texto

Nas contas da comissão técnica, o Corinthians estará livre de perigo no Brasileirão quando chegar aos 45 pontos. Atualmente, o time soma 39 pontos

O Corinthians está muito perto de atingir a meta de pontos estipulada pelo técnico Tite. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Sport , o zagueiro Paulo André explicou que planeja alcançar o objetivo nas próximas três rodadas, mas não quer ser poupado pelo treinador nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos tentar atingir esse número pelo menos nas próximas três rodadas, e o Tite tem o plano de tirar quem atuou mais. Mas quero jogar, porque participei pouco no primeiro semestre. Talvez eu não possa estar em todas as partidas, mas quero jogar bastante até o fim do ano para chegar 100%", afirmou.

Veja também:  Tite destaca intensidade suficiente para 'placar mais dilatado'

Nas contas da comissão técnica, o Corinthians estará totalmente livre de perigo no Brasileirão quando chegar aos 45 pontos. Atualmente, o time soma 39 pontos. Os próximos três jogos do Corinthians serão contra Náutico (nos Aflitos), Flamengo (Pacaembu) e Portuguesa (Canindé). Bastam duas vitórias para o time chegar ao patamar idealizado pelo comandante.

Leia mais:  Paulinho sente lesão e pede para sair, mas assegura presença na seleção

Assim como Paulo André, o volante Ralf também manifestou a ideia de conseguir alcançar a meta em breve. "O pensamento é de conseguir os 45 pontos logo, para nosso time ter tranquilidade e buscar o Mundial", afirmou o meio-campista, que está entre os primeiros da fila para ganhar descanso.

Quando somar a pontuação necessária, Tite dará folga inclusive dos treinos aos titulares, pois quer todos prontos nas cinco rodadas finais do Brasileirão, para embalar antes do Mundial, que será realizado em dezembro, no Japão.