Muricy enaltece atuação do Santos e diz que time quase surpreendeu o Grêmio

Equipe atuou com um jogador a menos durante a maios parte do segundo tempo após a expulsão de Neymar

iG São Paulo * |

Futura Press
Muricy Ramalho, técnico do Santos

O empate em 1 a 1 com o Grêmio agradou o técnico do Santos . Muricy Ramalho enalteceu a atuação de seus atletas. Apesar de jogar com um homem a menos durante a maior parte do segundo tempo por causa da expulsão de Neymar, o time teve forças para buscar o resultado, mesmo atuando fora de casa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu acho que, pelas circunstâncias, com um jogador a menos e pelo time que o Grêmio tem, nos comportamos muito bem. Depois do empate, eles se lançaram para frente e nos posicionamos bem em campo, com as linhas bem montadas e saindo em velocidade. Não tínhamos outra coisa para fazer. Foi um jogo duríssimo, mas tivemos méritos pelo resultado", analisou.

Leia também:  "Neymar tem que ir embora do Brasil", dispara Muricy Ramalho

Indagado se a equipe teria adotado uma postura diferente em relação a outras atuações, sem o camisa 11, o treinador descartou a hipótese. Muricy Ramalho acredita apenas que, desta vez, o Santos mostrou que pode apresentar um bom futebol, mesmo sem o seu principal astro em campo.

Veja ainda: Expulso, Neymar diz que arbitragem está ficando chata

"Dependemos muito do Neymar porque ele é diferenciado, mas existe um time que ajuda também. Sem ele, nos organizamos bem. Nos posicionamos melhor sem ele e fomos inteligentes. Às vezes, o adversário é melhor do que nós e precisamos reconhecer. Em algumas ocasiões, você quer jogar diferente, sair mais para o ataque, mas o teu oponente não deixa. Só que dessa vez, mesmo com eles atacando contra a gente se defendendo, por pouco não surpreendemos. Tivemos uma chance (falta de Bernardo, no travessão)", concluiu.

E mais: Fred marca golaço de voleio no clássico. Veja os candidatos da semana e vote

Após o empate com o Grêmio, o Santos enfrenta outro clube do Sul do país na sequência. O próximo adversário será o Internacional, no sábado, a partir das 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG