Messi elogia Real Madrid, mas evita falar sobre José Mourinho

Com campanha de 100% no Campeonato Espanhol, o Barcelona enfrenta o rival na próxima rodada da competição

Gazeta |

EFE
Messi, atacante do Barcelona

Em fase de preparação para o duelo entre Real Madrid e Barcelona , que ocorre neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Camp Nou, o atacante Lionel Messi elogiou o time comandado por José Mourinho. Em entrevista ao jornal El País , o atleta argentino destacou os pontos fortes da equipe da capital espanhola e ressaltou a qualidade de dois de seus companheiros de seleção, Higuaín e Di Maria.

Quem vence o clássico espanhol: Real Madrid ou Barcelona? Deixe seu comentário

"O Real Madrid, no contra-ataque, te mata. Tem atacantes rapidíssimos e a conexão entre defesa e ataque dura cinco segundos, e então é gol. Não precisam jogar bem para marcar três gols. Há muitas situações para seus jogadores, que são muito bons. Tenho sorte de conhecer bem Higuaín e Di Maria. El Pipa (apelido do centroavante) não aparece, toca duas vezes na bola e faz um gol", analisou.

No entanto, apesar de enaltecer o Real Madrid, Messi foi discreto ao comentar sobre José Mourinho. Apesar de evidenciar os títulos conquistados pelo treinador português, o camisa dez do clube catalão afirmou que nunca conversou com o técnico adversário.

"Não o conheço, nunca falei com ele. Somente posso comentar sobre o que conseguiu, que são muitos, muitos títulos. Sei que seus jogadores falam bem dele, mas não o conheço", encerrou.

Líder do Campeonato Espanhol desta temporada, o Barcelona, com 18 pontos (seis vitórias em seis jogos), segue com 100% de aproveitamento na competição. Já o Real Madrid, atual campeão, é o sexto colocado, com dez pontos.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaMessiReal Madrid

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG