Lesionado, Ronaldo Alves deve desfalcar Náutico contra o Corinthians

Atacante Kieza e o volante Elicarlos sentiram dores musculares nesta segunda-feira, mas não são problemas para o técnico Gallo

Gazeta |

O zagueiro Ronaldo Alves provavelmente não poderá atuar na partida contra o Corinthians, no próximo sábado, às 16h20, nos Aflitos. O jogador do Náutico se lesionou na vitória sobre o Atlético-GO no último sábado e o departamento médico do Timbu confirmou que o defensor não deverá ter condições de atuar por pelo menos uma semana.

"Ronaldo Alves está com uma dor na parte posterior da coxa esquerda. Na noite desta segunda-feira, faremos alguns exames para saber a gravidade da lesão. Esperamos que seja apenas um estiramento, assim ele não fica tanto tempo de fora. No sábado, ele provavelmente não joga, é muito difícil", explicou o médico do Náutico, Múcio Vaz.

Outros dois jogadores passaram pelo departamento do Náutico nesta segunda-feira. O atacante Kieza e o volante Elicarlos sentiram algumas dores musculares, mas não são problemas para o técnico Gallo.

"Elicarlos está com um cansaço muscular, mas como ele se recupera bem, não preocupa para o jogo contra o Corinthians. Já o Kieza está se recuperando após ficar muito tempo parado. Acredito que até quarta-feira, ele já esteja treinando normalmente com o restante do grupo", finalizou Vaz.

Leia tudo sobre: náuticobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG