Jogadores ficam na piscina em primeiro dia de treinos para Superclássico

Com exceção dos goleiros, que treinaram com bola no gramado, os outros comandados de Mano Menezes fizeram apenas um trabalho regenerativo

João Pontes | - Atualizada às

Devido ao desgaste causado pela última rodada do Campeonato Brasileiro , os jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes para o Superclássico das Américas fizeram apenas um trabalho regenerativo, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Corinthians .

Quem vencerá o Superclássico: Brasil ou Argentina? Deixe seu palpite!

Divulgação/CBF
Meia-atacante Lucas faz graça na piscina

Com exceção dos goleiros, que treinaram com bola no gramado, os outros jogadores ficaram na piscina. Nesta terça-feira, também no CT do Corinthians, Mano Menezes deve definir o time que vai enfrentar a Argentina, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Resistência.

VEJA:  Capitão, Jefferson prevê duelo mais aberto contra a Argentina

Dos jogadores que participaram da partida de ida do Superclássico, a única baixa é o atacante Luis Fabiano – o camisa 9 sentiu um desconforto muscular e foi cortado da seleção. A princípio, Mano Menezes deve escalar Leandro Damião no ataque.

VOTE:  Ajude o Mano Menezes: qual o parceiro ideal para Neymar no ataque da seleção?

No entanto, com o Brasil joga pela empate para conquistar o título, outra opção é avançar Lucas para o ataque e reforçar a marcação com a entrada de Arouca no lugar de Luis Fabiano: “Eu estou na expectativa de jogar, mas o Mano ainda não confirmou nada. No treino de amanhã (terça-feira), ele deve definir. Estou trabalhando para agarrar essa oportunidade. Caso venha nesse jogo, vou fazer de tudo para corresponder”, disse Arouca.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG