Boris Vukcevic passou por duas cirurgias na cabeça e uma no cérebro, conforme indicou um boletim médico

O jovem meia alemão Boris Vukcevic, que se envolveu em um acidente de carro na última sexta-feira , segue internado no Hospital Universitário de Heidelberg. De acordo com um boletim médico divulgado nesta segunda, o jogador passou por duas cirurgias na cabeça, uma no cérebro e seu estado é considerado crítico, mas estável.

E MAIS: Rodada do Alemão é marcada por homenagem a Vukcevic

"Não temos previsão de alta para Vukcevic e esperamos um quadro de melhora nas próximas semanas. O paciente está em coma e os médicos estão fazendo todos os esforços para proteger seu cérebro de danos maiores e possíveis sequelas", informa o boletim. 

Boris Vukcevic, jogador do Hoffenheim e que já atuou nas seleções sub 19 e sub 21 da Alemanha
Getty Images
Boris Vukcevic, jogador do Hoffenheim e que já atuou nas seleções sub 19 e sub 21 da Alemanha

Deixe seu recado e comente a notícia

Vukcevic começou nas categorias de base do Stuttgart e, em 2008, se transferiu para o Hoffenheim. Desde então, o meia atuou em 78 partidas do Campeonato Alemão e fez seis gols na carreira - sua estreia na Bundesliga foi em 2009.

Neste fim de semana, o Hoffenheim recebeu o Augsburg pela Bundesliga e não passou de um empate por 0 a 0. O jogo foi marcado pelas muitas homenagens dos jogadores da equipe e dos torcedores, que levaram faixas ao estádio com mensagens de apoio ao atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.