Ibrahimovic provoca ex-clube e diz que PSG é melhor do que o Milan

Atacante sueco diz ainda que equipe francesa pode conquistar o título da Liga dos Campeões já nesta temporada

iG São Paulo |

Getty Images
Ibrahimovic comemora gol do PSG

Principal contratação do Paris Saint-Germain para esta temporada, o atacante Ibrahimovic alfinetou o Milan, seu ex-clube, nesta segunda-feira. "O PSG está mais forte do que o Milan, essa é uma das razões pelas quais eu me transferi", afirmou o sueco.

O PSG é um time mais forte que o Milan? Deixe seu comentário

“Com a chegada do Thiago Silva, de mim e de outris jogadores importante, o PSG adicionou qualidade ao seu elenco. Ao mesmo tempo, o Milan perdeu qualidade", completou Ibrahimovic.

A confiança de Ibrahimovic na força do PSG é tão grande que ele imagina ser possível conquistar o título da Liga dos Campeões já nesta temoprada. "Eu acredito totalmente no sonho do time de se tornar um dos melhores da Europa e do mundo, mas nós temos que vencer para provar isso", finalizou.

Na rodada de estreia da Liga dos Campeões, o PSG goleou o Dínamo de Kiev por 4 a 1. Ibrahimovic deixou sua marca e tornou-se o primeiro jogador da história da competição a balanças as redes por seis times diferentes . Ele já havia marcado em edições anteriores por Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barceloa e Milan.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaFrançaMilanPSG

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG