Fred comemora fase de 'carrasco' contra o Fla: "Me cobrava muito"

Atacante marcou de voleio o único gol do Fluminense na vitória do clássico de domingo

Gazeta |

Gazeta Press
Fred comemora após abrir o placar de voleio para o Fluminense diante do Flamengo

A vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Flamengo nesse domingo teve um sabor especial para o atacante Fred. Não só pelo fato de o resultado ter isolado ainda mais a equipe das Laranjeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, seis pontos à frente do segundo colocado Atlético-MG.

O gol marcado por Fred, que garantiu o triunfo ao Flu, foi o segundo anotado por ele contra o arquirrival, algo bastante comemorado pelo atacante. O primeiro gol do centroavante sobre a equipe da Gávea só havia sido marcado no primeiro turno desta edição do Brasileirão, em vitória tricolor também por 1 a 0.

Acha que Fred deve voltar à seleção brasileira? Deixe seu comentário

"Me cobravam muito pelo fato de eu nunca ter feito gols no Flamengo, eu mesmo me cobrava muito, mas graças a Deus eles vieram. Em um momento mais do que especial, que é o centenário do clássico mais importante do país", disse ele, lembrando que o Fla-Flu completou 100 anos em 2012.

De acordo com Fred, a excelente fase pela qual ele passa - nas últimas 32 partidas pelo Brasileirão, o atacante marcou 33 gols - é reflexo da união do grupo tricolor.

"Fico lisonjeado pelos feitos deste ano, não apenas no âmbito individual, mas principalmente na parte coletiva. Nosso time está conseguindo passar pelos desafios que estão surgindo e demonstrando muita dedicação para superar as dificuldades que encontramos pelo caminho", afirmou.

Nesta terça, Fred e o restante do Flu se reapresentam nas Laranjeiras para dar início à preparação para outro clássico, agora com o Botafogo, marcado para o próximo sábado. Enquanto o Tricolor tem 59 pontos, o Glorioso soma 40, na sétima posição.

Leia tudo sobre: fluminensefredbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG