Fla-Flu quente no showbol tem cotovelada na cara de Djalminha e cartão vermelho

Assim como o clássico disputado pelo Brasileirão, partida entre veteranos teve clima tenso

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Reprodução
Bruno Reis agrediu Djalminha e acabou expulso

Clássico Fla-Flu é sempre pegado, não importa a ocasião ou o esporte. Se no domingo o jogo teve clima quente na vitória tricolor por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro , o sábado viu um confronto também acirrado no showbol , torneio  de cinco contra cinco disputado por ex-jogadores que ainda estão em forma - alguns nem tanto assim, é verdade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

No sábado, Flamengo e Fluminense disputavam clássico quando um lance de violência interrompeu o duelo. O placar marcava 4 a 4 quando Bruno Reis, do Flu (e que na carreira também passou pelo Vasco) deu cotovelada no rosto de Djalminha, do Fla, e acabou expulso pelo árbitro Luís Alberto Vicentin Cansian (que também não apita mais partidas profissionais).

MAIS:  Fred faz de voleio, Cavalieri pega pênalti, Flu bate Fla e dispara na liderança

Djalminha, conhecido por ter sido um jogador "esquentado" durante seus anos como profissional (chegou até a dar uma cabeçada em seu técnico quando jogava no La Coruña, da Espanha), não reagiu e viu Bruno Reis deixar o campo sozinho. No fim das contas, porém, o lance não atrapalhou o Fluminense, que venceu o clássico por 9 a 6, num prenúncio do que aconteceria no Engenhão, domingo, pelo Brasileirão.

Leia tudo sobre: ShowbolFlamengoFluminense

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG