Dorival deixa decisão sobre futuro de Adriano para diretoria do Flamengo

Na véspera do Fla-Flu, atacante faltou no treino pela terceira vez desde que chegou ao Flamengo e pode ser dispensado

iG Rio de Janeiro * |

Vipcomm
Adriano pode ser dispensado pelo Flamengo

Às vésperas do Fla-Flu, no sábado, Adriano faltou a um treinamento do Flamengo pela terceira vez desde que voltou ao clube. Perguntado sobre o futuro do atacante, o técnico Dorival Jr. preferiu não opinar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A diretoria é quem decide. Está nas mãos dela e de Adriano. Até ele fazer parte do grupo, viver o dia-a-dia, prefiro não me manifestar e fico torcendo para que as coisas deem certo", disse Dorival, após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense.

Leia mais: Na véspera do Fla-Flu, Adriano falta a treino novamente

O Flamengo avisava que não aceitaria outra falta de Adriano, mas neste sábado o jogador não apareceu para treinar e também não se justificou. A diretoria rubro-negra tentou abafar o caso para não prejudicar a preparação para o clássico, mas definiu que no começo desta semana decidirá se o atacante receberá mais uma chance ou será dispensado.

Veja também: Fred faz de voleio, Cavalieri pega pênalti, Flu bate Fla e dispara na liderança

Depois de um retrospecto de poucos jogos, muitas lesões e algumas indisciplinas, Adriano chegou ao Flamengo em agosto, mas, precisando se recuperar de cirurgia, ainda não entrou em campo. O atacante já tem outras duas passagens pelo clube: de 2000 a 2001, quando foi revelado, e também em 2009, ano no qual foi campeão brasileiro com o time.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: dorivaldecisãofuturoadrianodiretoriabrasileirão 2012flamengo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG