Atleta, que se destacou Brasileirão de 2009, já irritou a diretoria neste retorno, ao perder voo

Após tentar sem sucesso recuperar seu futebol em passagens por empréstimo por Atlético-MG , Bahia e Barueri , o atacante Jobson vestiu o uniforme de treino do Botafogo nesta segunda-feira para fazer testes físicos em General Severiano. O jogador, de 24 anos, continuará fazendo exames com o fisiologista Gustavo Marques para que, na quarta, o clube decida se o atacante continuará treinando com o time.

Você aprova o retorno de Jobson ao Botafogo? Deixe sua opinião!

Jobson está próximo de voltar ao Botafogo
Gazeta Press
Jobson está próximo de voltar ao Botafogo

O atleta, que se destacou pela equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro de 2009, já irritou a diretoria neste retorno. Jobson perdeu voo para uma reunião na segunda passada com Anderson Barros, gerente de futebol alvinegro, e se atrasou para uma reunião na quarta.

BRASILEIRÃO:  Fahel complica Botafogo e aproxima o Bahia da permanência na Série A

O atacante está no Rio de Janeiro desde quinta para tentar começar uma quarta passagem pelo Botafogo. Revelado pelo Brasiliense, Jobson se envolveu em diversas polêmicas após ser contratado pelo Botafogo, inclusive sendo pego no exame antidoping , e passou por mais três times por empréstimo.

VEJA:  Frustrado com derrota, Lucas admite: Bahia jogou melhor do que o Botafogo

Com contrato até julho de 2015 com o Botafogo, o atacante quase acertou a ida para o Avaí após deixar o Barueri, mas não pode concluir a negociação por já ter defendido dois clubes na temporada, contando a equipe paulista e o próprio alvinegro. Assim, a volta ao clube carioca se tornou a única opção para o atleta atuar em competições nacionais nesta temporada.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A equipe de General Severiano ocupa a 7ª posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos conquistados. No sábado, às 18h30 (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Fluminense, em clássico válido pela 28ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.