Capitão do Fenerbahçe, Alex é afastado por treinador

Sem dar detalhes, clube confirmou afastamento do jogador brasileiro que há pouco havia ganhado uma estátua no clube

Gazeta |

AFP
Alex pode retornar ao Brasil em 2013

Autor de 170 gols pelo Fenerbahce e capitão desde 2007, o meio-campista Alex foi afastado pelo treinador Aykut Kocaman do elenco da equipe turca. Através de nota oficial emitida em seu site nesta segunda-feira, o clube de Istambul confirmou o afastamento do atleta brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Hoje, às 11 horas (horal local), o diretor técnico Aykut Kocaman comunicou que Alex de Souza está afastado do time", explicou o comunicado, sem divulgar o motivo da decisão.

Leia mais: Ibrahimovic provoca ex-clube e diz que PSG é melhor do que o Milan

Aos 35 anos, Alex acumula mais de 330 jogos pelo Fenerbahce em sua carreira. Atuando pelo clube turco desde 2004, o meio-campista foi campeão nacional em 2004/2005, 2006/2007 e 2010/2011, virando ídolo da torcida do time de Istambul.

Veja também: Messi elogia Real Madrid, mas evita falar sobre José Mourinho

No último dia 15 de setembro, o jogador brasileiro foi homenageado pelo Fenerbahce com uma estátua em frente ao estádio ?ükrü Saraco?lu. A obra tem o tamanho real do atleta (1,76m) e reproduz a comemoração de um gol.

E ainda: Em casa, Inter de Milão vence a Fiorentina e assume o 3º lugar do Italiano

Em entrevista à rádio Estadão/ESPN na última quinta-feira, o meio-campista destacou que não sabe qual clube defenderá na próxima temporada. Apesar de não descartar a possibilidade de permanecer no Fenerbahce, Alex afirmou que conversará com clubes do Brasil, onde mantém relação com as diretorias de Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba.

Leia tudo sobre: fenerbahcealexafastadofutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG