Segundo o goleiro, a Argentina vai precisar buscar o ataque para reverter a derrota na partida de ida do Superclássico das Américas

Goleiro da seleção brasileira, Jefferson prevê duelo aberto contra a Argentina nesta quarta
Gazeta Press
Goleiro da seleção brasileira, Jefferson prevê duelo aberto contra a Argentina nesta quarta

Na primeira partida do Superclássico das Américas, o Brasil suou para superar a forte marcação da Argentina e conquistar a vitória por 2 a 1. Agora, com a vantagem construída em Goiânia, o goleiro Jefferson prevê um duelo mais aberto na partida de volta, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Resistência.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Vai ser uma partida diferente. Eles precisam sair mais para o jogo. Isso pode ser bom para o Brasil. Respeitamos muito a Argentina, mas não podemos jogar recuado”, disse o capitão da seleção brasileira.

Segundo o jogador do Botafogo, o Brasil precisa aproveitar os espaços deixados pela Argentina para vencer a partida e conquistar o título do Superclássico. “Temos jogadores diferenciados que chamam a responsabilidade no ataque. Será um jogo aberto e podemos buscar a vitória. É o nosso objetivo”, comentou.

Leia mais:  Convocados por Mano Menezes se apresentam nesta segunda-feira

Jefferson ainda garantiu que o Brasil está muito motivada para apresentar um bom futebol contra a Argentina. Apesar da vitória em Goiânia, a seleção recebeu vaias da torcida que estava no Serra Dourada.

“Em jogo contra a Argentina, a gente costuma dizer que não precisa ter preleção. A motivação está dentro do jogador. A emoção é outra, o clima é diferente”, explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.