Botafoguenses criticam atuação da equipe contra o Bahia

Equipe carioca perdeu por 2 a 0 fora de casa e ficou mais distante da briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem

Gazeta |

Abaixo da crítica. Foi assim que a maioria dos jogadores do Botafogo definiu a exibição da equipe na derrota de 2 a 0 para o Bahia na tarde de domingo que deixou a equipe mais distante da luta pela vaga na Copa Libertadores.

"Assistimos ao Bahia jogar e tiramos o pé. Assim fica difícil, pois a bola não entrou. Agora é trabalhar e tentar mudar essa realidade nos próximos confrontos para seguirmos lutando pelos nossos objetivos", declarou o meia Elkeson, que vem jogando de maneira improvisada no ataque.

O que achou da atuação do Botafogo diante do Bahia? Deixe sua opinião

Andrezinho seguiu a mesma linha de raciocínio. "O Bahia mereceu porque soube aproveitar as chances que teve ao longo do confronto e decidiu o jogo. Não podemos nunca tirar os méritos do adversário. Mas faltou ao time do Botafogo se comportar como a importância do jogo pedia e aí acabamos derrotados", afirmou o artilheiro da equipe no Brasileiro com oito gols.

O lateral direito Lucas foi outro que criticou a atuação do time. "Deveríamos ter nos comportado melhor dentro de campo e acabamos perdendo o jogo. Pagamos um preço alto, pois isso nos deixou mais longe de nosso objetivo. Mas temos que seguir batalhando", analisou.

Agora, o Botafogo, na sétima posição do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, junta os cacos e já começa a pensar no difícil compromisso deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o líder Fluminense. Nesta terça-feira o elenco, que ganhou folga nesta segunda-feira, se reapresenta e treina no Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG