Bahia se reapresenta com cinco no DM; Zé Roberto é dúvida contra Fla

Fahel, Zé Roberto, Jones, Souza e Júnior não participaram do treino nesta segunda-feira

Gazeta |

Detentor da melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Bahia se reapresentou nesta segunda-feira no Fazendão com cinco jogadores entregues ao departamento médico: Fahel, Zé Roberto, Jones, Souza e Júnior.

A principal preocupação é Zé Roberto, que tem um problema no pulso direito e pode acabar ficando fora da partida diante do Flamengo. Apesar de nenhuma fratura constatada, a região foi preventivamente imobilizada após o trauma que obrigou o meia a deixar o campo no intervalo do jogo contra o Botafogo, no final de semana.

Fahel também sofreu lesão diante dos cariocas e ficou fazendo tratamento nesta segunda-feira. Com uma entorse no tornozelo, o volante acabou substituído durante o segundo tempo, mas não deve ser problemas para pegar o Flamengo.

Já Jones, Souza e Júnior são praticamente carta fora do baralho para o confronto desta quinta-feira. Os dois primeiros têm lesão muscular na coxa direita, enquanto o terceiro vem se recuperando de uma lombalgia, e por isso ainda passam por tratamento.

O restante do elenco foi dividido em dois grupos nesta segunda-feira. Quem jogou pelo menos 45 minutos ficou na recuperação física com os preparados. Os outros foram a campo com Jorginho e participaram de atividades técnica e de finalizações.

De olho na partida contra o Flamengo, o Bahia volta a treinar nesta terça, no período da tarde, no Fazendão.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG