Arouca diz que Neymar está chateado com expulsão e fala em perseguição

Apesar de falar em perseguição, o volante preferiu ficar em cima do muro ao ser indagado se Neymar deveria deixar o futebol brasileiro

João Pontes - iG São Paulo | - Atualizada às

Após o técnico Muricy Ramalho ficar furioso com a expulsão de Neymar no empate contra o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre, o volante Arouca disse que o atacante santista está sendo perseguido pela arbitragem. Nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva pela seleção brasileira, Arouca falou sobre o assunto.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Neymar é expulso após pisar em Pará

“A gente convive bastante com o Neymar. Ele está chateado com essa perseguição. Ele pisou no Pará, mas não teve intenção. Antes, ele só tinha conversado com árbitro e também levou o cartão amarelo”, reclamou Arouca.

Leia mais:  "Neymar tem que ir embora do Brasil", dispara Muricy Ramalho

Apesar de falar em perseguição, o volante preferiu ficar em cima do muro ao ser indagado se Neymar deveria deixar o futebol brasileiro. “Não sou a pessoa certa para falar sobre isso”, desconversou.

Veja também:  Neymar dispara contra arbitragem: “Está ficando chato”

Com a expulsão contra o Grêmio, Neymar vai desfalcar o Santos contra o Internacional, no próximo sábado. De quebra, por causa dos amistosos da seleção brasileira contra Iraque e Japão, o time da Vila Belmiro não vai contar com seu principal jogador em outras duas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Botafogo e Vasco.

Leia tudo sobre: AroucaNeymarSantos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG