Jogo terminou 0 a 0 e time de Udine soma apenas seis pontos em seis rodadas disputadas

Os investimentos feitos pela Udinese nesta temporada não está surtindo os efeitos esperados. Neste domingo, a equipe voltou a decepcionar dentro de casa e ficou apenas em um empate sem gols com o Genoa. O time agora contabiliza apenas seis pontos nos seis jogos disputados e continua distante da briga pela liderança do Campeonato Italiano.

O time de Udine é conhecido por contar com uma verdadeira esquadra de brasileiros. No entanto, apenas o zagueiro Danilo, ex-Palmeiras e Atlético-PR, esteve em campo neste domingo. O time ainda contou com o colombiano Pablo Armero no banco de reservas. Apesar de suas boas atuações na Itália, o lateral não chegou a ser escalado pelo técnico Guidolin nesta partida.

O meia Maicosuel também esteve presente entre os suplentes e não teve a chance de entrar em campo neste domingo. O brasileiro foi contratado do Botafogo na última janela de transferências e caiu em desgraça com a torcida após ter perdido o pênalti que determinou a eliminação da equipe da etapa classificatória para a Liga dos Campeões. Em um duelo contra o Braga, o atleta tentou dar uma cavadinha e mandou direto nas mãos do goleiro adversário.

Enquanto a Udinese tenta se reencontrar no Campeonato Italiano e buscar um novo embalo nesta temporada, o Genoa desfruta do ponto somado fora de casa para projetar novas metas na competição. O time chegou aos oito no torneio e ainda sonha em se aproximar dos primeiros colocados. Neste momento, o líder do Nacional é a Juventus, que bateu a Roma no último sábado e se isolou no topo da tabela com 16 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.