Romarinho diz que time se cobrou no vestiário e avisa: “Mandamos em casa"

Atacante, que marcou dois gols na vitória sobre o Sport, afirmou que Alvinegro foi para o segundo tempo com uma postura diferente

Gazeta |

O atacante Romarinho marcou dois gols e deixou o estádio do Pacaembu como destaque do Corinthians, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Satisfeito com sua atuação, o jogador enalteceu a mudança de atitude da equipe depois de conversa no intervalo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Romarinho arranca com a bola

"Viemos para o segundo tempo com outra postura, porque nós nos cobramos no vestiário e queríamos mostrar que o Corinthians manda em casa", afirmou.

Leia mais: Com dois de Romarinho, Corinthians vence o Sport e ajuda o Palmeiras

O Alvinegro não conseguiu se livrar da forte marcação do Sport na etapa inicial. Porém, no segundo tempo, o Corinthians voltou mais incisivo e abriu a contagem com gol de Paulinho. Romarinho, por sua vez, balançou as redes duas vezes no estádio do Pacaembu.

Veja ainda: No sufoco, São Paulo arranca empate contra o Coritiba

"É uma sensação boa, porque estou trabalhando bem forte. Agora, é bola para frente e vamos dar continuidade", comentou o atleta. A má notícia para o jogador foi o terceiro cartão amarelo, que o deixará fora da partida contra o Náutico, sábado, nos Aflitos.

Veja fotos do jogo entre Corinthians e Sport no Pacaembu:


Leia tudo sobre: corinthiansromarinhopacaembusportBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG