Paulinho sente lesão e pede para sair, mas assegura presença na seleção

Volante do Corinthians sentiu dores no joelho e teve que deixar o campo durante a vitória sobre o Sport

iG São Paulo | - Atualizada às

O volante Paulinho abriu caminho para a vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Sport , neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro , mas deixou o gramado no 2º tempo por ordem médica. O jogador não suportou as dores no joelho, por conta de uma jogada que aconteceu ainda antes do intervalo, e pediu para deixar o gramado na etapa final, no Pacaembu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

"Senti o desconforto por causa de uma pancada que levei no joelho no primeiro tempo e, por isso, pedi para sair", afirmou. Apesar do desconforto, o meio-campista assegura estar pronto para se apresentar ao técnico da seleção brasileira , Mano Menezes, na segunda-feira. "Eu dou meu melhor no Corinthians e nada vai me impedir de me apresentar à seleção", comentou. Paulinho é um dos quatro corintianos convocados por Mano para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, quarta-feira, na cidade de Resistencia.

VEJA:  Romarinho diz que time se cobrou no vestiário e avisa: “Mandamos em casa"

O goleiro Cássio, o volante Ralf e o lateral esquerdo Fábio Santos também defendem o Brasil contra o maior rival. Por sinal, os treinos da equipe de Mano na segunda e na terça serão justamente no Centro de Treinamentos Joaquim Grava.

Antes de se apresentar à seleção, Paulinho foi importante na vitória contra o Sport, pois conseguiu furar a retranca do adversário para marcar o primeiro gol, já na etapa final: "Eles estavam muito fechados, mas, depois, não conseguiram marcar como estavam na primeira etapa", avaliou. O jogador ainda enalteceu a postura do Corinthians mesmo sem pretensões no Nacional.

MAIS:  Tite destaca intensidade suficiente para "placar mais dilatado" contra o Sport

"Temos a mesma equipe que conquistou a Libertadores. Depois de um título tão importante, é normal dar uma caída. Mas logo conseguimos reagir no Brasileiro", concluiu. Os corintianos convocados para o Superclássico estarão de volta ao comando de Tite para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Náutico, no sábado.

Leia tudo sobre: CorinthiansSeleção BrasileiraPaulinho

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG