Palmeiras não assiste à ajuda de rivais no Brasileirão e faz treino regenerativo

Na manhã de segunda, elenco volta a treinar e inicia a concentração para a Copa Sul-Americana

iG São Paulo | - Atualizada às

Corinthians e São Paulo conseguiram evitar as vitórias de Sport e Coritiba, respectivamente, concorrentes diretos do Palmeiras na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro . Mas o time alviverde não acompanhou nenhum dos jogos. No mesmo horário das partidas, Gilson Kleina comandava um treinamento na Academia de Futebol.

O Palmeiras fez bem em não ver os jogos pela TV neste domingo? Opine!

Após vencer a Ponte Preta no sábado à noite , o elenco se reapresentou às 16h (horário de Brasília) deste domingo, exatamente o horário das duas partidas, na Academia de Futebol para iniciar a preparação para enfrentar o Millonarios, da Colômbia, na terça-feira, no Pacaembu, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

VEJA:  Após nova vitória, técnico contém euforia e diz que "falta muito" ao Palmeiras

Gazeta Press
Palmeiras tem Sul-Americana na terça-feira

Os titulares fizeram somente trabalho regenerativo com musculação, massagem e hidromassagem. Já os reservas - muitos deles serão usados na equipe mista pretendida por Kleina diante dos colombianos - foram ao gramado para um treino de dois toques em campo reduzido e prática de finalizações.

MAIS:  Gols de Barcos viram manchete na Argentina e "Olé" comemora boa fase

Na manhã desta segunda-feira, o elenco volta a treinar e inicia a concentração para o confronto válido pela Copa Sul-Americana, quando já não poderá contar com Barcos, convocado para defender a Argentina no Superclássico das Américas diante do Brasil, na quarta-feira.

LEIA:  Valdivia e Assunção exaltam mudança de fase no Palmeiras: "Bola está entrando"

As atenções, contudo, seguem no Brasileiro. A vitória do Corinthians sobre o Sport e o empate do São Paulo com o Coritiba dão ao Palmeiras a chance de sair da zona de rebaixamento no próximo sábado, quando visita o rival tricolor no Morumbi.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Para isso, o clube palestrino precisa torcer na quinta-feira para que o time paranaense perca da Ponte Preta e o Sport não derrote a Portuguesa no Canindé. Com essa combinação de resultado, os comandados de Kleina sairão da faixa de descenso no caso de vitória sobre o Choque-Rei.

Leia tudo sobre: PalmeirasBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG