Kaká aparece em lista de José Mourinho para o jogo deste domingo

Elogiado por presidente do Real Madrid, meia brasileiro é opção para a partida contra o Deportivo La Coruña

Gazeta |

O brasileiro Kaká parece ter deixado o técnico José Mourinho satisfeito com o seu rendimento na Espanha. Após ser o destaque no amistoso disputado contra o Millonarios, da Colômbia, na última semana, o atleta recebeu mais uma chance do treinador português no Campeonato Espanhol e foi relacionado para o compromisso do Real Madrid neste domingo, contra o Deportivo La Coruña.

LEIA TAMBÉM: "Kaká nos deu muito dinheiro", afirma presidente do Real Madrid

Kaká também arrancou elogios do presidente merengue, Florentino Pérez. O dirigente não poupou palavras para valorizar a permanência do atleta em sua equipe e destacou a imagem lucrativa que o jogador teve durante esta sua passagem por Madri. As declarações foram dadas  em um evento organizado para apresentar as futuras obras do estádio Santiago Bernabéu,  antes de Mourinho informar qual seria a sua lista de relacionados,.

Com Kaká entre os relacionados, Mourinho terá que estudar meios de armar o Real Madrid para o duelo deste fim de semana. O treinador conta com o Özil, Di Maria, Modric e Callejón para a posição ocupada pelo brasileiro. Caso o time se porte bem no confronto, o português poderá optar pela entrada do seu camisa 8 durante a segunda etapa da partida.

Real Madrid e Deportivo La Coruña estarão em campo às 14h50 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O time merengue ainda não contará com Fábio Coentrão, barrado por José Mourinho, e Essien, que ainda se recupera de uma delicada lesão. Já Cristiano Ronaldo é presença garantida entre os titulares madridistas.

Leia tudo sobre: KakáReal MadridEspanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG