Inter lamenta novo empate, mas diz que ainda acredita em vaga na Libertadores

Atletas da equipe colorada lamentam chances perdidas contra o Cruzeiro no 0 a 0 em MG

iG Porto Alegre |

Já virou rotina neste Campeonato Brasileiro : neste sábado, novamente, os jogadores do Internacional deixaram o campo lamentando um mau resultado e colocando a culpa nas oportunidades desperdiçadas. A justificativa para o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro foi a mesma das derrotas para Grêmio (dia 26 de agosto) e Coritiba (29 de agosto), entre outros fracassos colorados na competição.

O Inter conseguirá uma vaga para a próxima Libertadores? Opine!

"Faltou a bola entrar. Jogamos bem, criamos várias oportunidades. Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo, fora de casa, com o Santos", resumiu o zagueiro Rodrigo Moledo. O volante Ygor teve análise semelhante: "A gente tentou, teve chances, mas, infelizmente, elas não resultaram em gol. Agora precisamos vencer o Santos. O ideal é que chegássemos com quatro pontos fora de casa para chegar no Beira-Rio para o jogo com o Atlético-MG".

VEJA:  Borges perde pênalti e Cruzeiro e Internacional ficam no empate

O empate em Varginha fez o Inter subir uma posição na tabela: do 7º para o 6º lugar. No entanto, a equipe pode ser ultrapassada pelo Botafogo neste domingo e viu a distância para o Vasco, último integrante do G4, aumentar de quatro para seis pontos, a 11 rodadas do fim da competição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Apesar da dificuldade em chegar à zona da Libertadores, o goleiro Muriel ainda acredita na classificação ao torneio continental do ano que vem. "Eu ainda acredito que dá. A gente fez um bom jogo novamente, mas faltou o detalhe do gol", disse o camisa 1.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG