Atacante afirma que equipe está em evolução e deve crescer bastante com o passar do tempo

O sueco Zlatan Ibrahimovic foi ofuscado no último sábado pela grande atuação do atacante Kevin Gameiro, autor dos dois gols na vitória do Paris Saint-Germain contra o Sochaux, por 2 a 0, no Parque dos Príncipes. No entanto, as ambições do atacante continuam em alta na França. Ao comentar sobre os seus objetivos para esta temporada, o atleta não pensou pequeno e projetou o inédito título da Liga dos Campeões da Europa pelo seu novo clube.

O PSG tem condições de ganhar a Liga dos Campeões? Deixe o seu recado

Ibrahimovic foi decisivo na primeira vitória do PSG na Liga dos Campeões
AFP
Ibrahimovic foi decisivo na primeira vitória do PSG na Liga dos Campeões

"Espero um dia ganhar a Liga dos Campeões com o PSG. Não se pode fazer grande coisa sem o entrosamento da equipe e quanto mais o elenco se conhece, melhor as coisas funcionam. Vamos estar sempre crescendo" destacou o centroavante, em entrevista concedida ao canal francês TF1 .

Leia mais: Fábregas ameaça agredir jornalista após polêmica em jogo do Barcelona

Ibrahimovic foi contratado para ser a grande estrela do PSG nesta temporada. O jogador desembarcou em Paris junto com Thiago Silva e Lavezzi, que também foram adquiridos por preços milionários. Com o objetivo de conduzir ao clube aos títulos do Campeonato Francês e da própria Champions , o sueco não deixou por menos e já chamou a atenção da torcida com a série de gols marcados no Nacional.

Veja ainda: Orçamento para Copa 2018 ultrapassa R$ 38 bilhões e chega ao dobro do previsto

Agora, o atleta terá a missão de auxiliar na campanha desempenhada pelos parisienses na Liga dos Campeões. O time voltará a campo nesta quarta-feira para medir forças com o Porto, em jogo válido pela segunda rodada do torneio continental. A equipe francesa estreou na competição com uma goleada por 4 a 1 sobre o Dínamo de Kiev e ocupa a primeira colocação do Grupo A.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.