Ibrahimovic projeta ganhar a Liga dos Campeões pelo PSG

Atacante afirma que equipe está em evolução e deve crescer bastante com o passar do tempo

Gazeta |

O sueco Zlatan Ibrahimovic foi ofuscado no último sábado pela grande atuação do atacante Kevin Gameiro, autor dos dois gols na vitória do Paris Saint-Germain contra o Sochaux, por 2 a 0, no Parque dos Príncipes. No entanto, as ambições do atacante continuam em alta na França. Ao comentar sobre os seus objetivos para esta temporada, o atleta não pensou pequeno e projetou o inédito título da Liga dos Campeões da Europa pelo seu novo clube.

O PSG tem condições de ganhar a Liga dos Campeões? Deixe o seu recado

AFP
Ibrahimovic foi decisivo na primeira vitória do PSG na Liga dos Campeões

"Espero um dia ganhar a Liga dos Campeões com o PSG. Não se pode fazer grande coisa sem o entrosamento da equipe e quanto mais o elenco se conhece, melhor as coisas funcionam. Vamos estar sempre crescendo" destacou o centroavante, em entrevista concedida ao canal francês TF1 .

Leia mais: Fábregas ameaça agredir jornalista após polêmica em jogo do Barcelona

Ibrahimovic foi contratado para ser a grande estrela do PSG nesta temporada. O jogador desembarcou em Paris junto com Thiago Silva e Lavezzi, que também foram adquiridos por preços milionários. Com o objetivo de conduzir ao clube aos títulos do Campeonato Francês e da própria Champions , o sueco não deixou por menos e já chamou a atenção da torcida com a série de gols marcados no Nacional.

Veja ainda: Orçamento para Copa 2018 ultrapassa R$ 38 bilhões e chega ao dobro do previsto

Agora, o atleta terá a missão de auxiliar na campanha desempenhada pelos parisienses na Liga dos Campeões. O time voltará a campo nesta quarta-feira para medir forças com o Porto, em jogo válido pela segunda rodada do torneio continental. A equipe francesa estreou na competição com uma goleada por 4 a 1 sobre o Dínamo de Kiev e ocupa a primeira colocação do Grupo A.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG