Gols de Barcos viram manchete na Argentina e "Olé" comemora boa fase

Atacante marcou duas vezes na vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta e virou assunto internacional

Francisco De Laurentiis - iG São Paulo | - Atualizada às

Recentemente, o atacante Barcos, do Palmeiras , realizou o maior sonho da sua vida: vestir a camisa da seleção argentina. Apesar de não ter atuado tanto no Superclássico das Américas e nas eliminatórias para a Copa 2014, o camisa 9 conta com a confiança do técnico Alejandro Sabella, que o convocou novamente para integrar a equipe ao lado de craques como Messi. A fase do Pirata é tão iluminada que seus dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta , no sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão , viraram manchete do "Olé", o mais famoso jornal esportivo da Argentina.

Quantos gols Barcos marcará pelo Palmeiras até o fim do ano? Deixe seu palpite!

Reprodução
Barcos virou destaque no famoso diário "Olé"

"Para você, Pachorra (apelido de Sabella)" escreveu o site do periódico, noticiando o triunfo palmeirense e destacando os dois tentos do centroavante: "Uma grande resposta à convocação", segundo o "Olé". O jornal também destaca a rapidez de Barcos para ir às redes no Pacaembu: "O ex-jogador de Racing e Huracán (da Argentina) começou a partida 'aceso' e, em apenas 15 minutos, anotou seus dois tentos".

VEJA:  Palmeiras bate Ponte e vence duas seguidas pela primeira vez

Após a partida de sábado, Barcos se disse feliz por ter acabado com um jejum de 40 dias sem gols. Apesar de ter desencantado e chegado ainda mais perto de sua meta de gols no ano (27), o camisa 9 preferiu exaltar a nova vitória palmeirense, que pode ser o início de uma sequência para escapar da zona do rebaixamento no Brasileirão.

MAIS: Valdivia e Assunção exaltam mudança de fase: "Bola está entrando"

"Ainda faltam 11 jogos (no campeonato) e temos que seguir por esse caminho. Ganhamos duas seguidas, coisa que a gente não havia feito durante todo o campeonato, mas tesmo que suguir ganhando, senão esse jogo (contra a Ponte) não vai adiantar nada. Joguei bem, e ainda perdi um gol que seria bonito, mas o importante mesmo foi o Palmeiras vencer", destacou o argentino, que deve desfalcar o Palmeiras em três jogos decisivos : Coritiba (11 de outubro), Náutico (14) e Bahia (17).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

No próximo sábado, o time de Gilson Kleina visita o São Paulo no Morumbi, às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileiro. Antes, a equipe entra em campo novamente no Pacaembu, poupando alguns de seus principais jogadores diante do Millonarios, da Colômbia, na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Veja fotos dos jogos da rodada do Campeonato Brasileiro :

Leia tudo sobre: PalmeirasBarcosBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG