Frustrado com derrota, Lucas admite: Bahia jogou melhor do que o Botafogo

Lateral direito do time carioca, que foi convocado para jogo da seleção contra a Argentina, reconheceu a superioridade do rival deste domingo

Gazeta |

Em seu último jogo antes de se juntar à Seleção Brasileira que visita a Argentina na decisão do Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, Lucas deixou o estádio de Pituaçu procurando palavras para explicar a derrota do Botafogo. No fim, não mediu palavras para explicar o resultado negativo: o Bahia foi melhor e mereceu vencer por 2 a 0 em Salvador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Jogadores de Bahia e Botafogo brigam pela bola no Pituaçu

"Fizemos uma boa partida, mas a equipe deles jogou melhor e mereceu a vitória", admitiu o lateral direito, em declaração que tinha concordância na fisionomia dos seus colegas na caminhada para os vestiários.

Leia mais: Fred faz de voleio, Cavalieri pega pênalti, Flu bate Fla e dispara na liderança

Apagado durante todo o jogo, Seedorf apareceu mais vezes reclamando com a arbitragem e até errando passes ao voltar para o campo de defesa do que com lançamentos para colegas. Ao ser substituído, ficou desolado no banco de reservas.

Veja ainda: Fahel complica Botafogo e aproxima o Bahia da permanência na Série A

A reação é pelo preço do tropeço deste domingo. O time alvinegro agora está a sete pontos da faixa que garante vaga na Libertadores, objetivo botafoguense na temporada, e restam só 11 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro.

"Realmente nos prejudicou. Dentro da competição, tínhamos o objetivo de vencer aqui", lamentou Lucas, ciente de que, na próxima rodada, o compromisso é diante do líder Fluminense no sábado.

Leia tudo sobre: botafogoLucasBrasileirão 2012Seedorf

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG