Fábregas ameaça agredir jornalista após polêmica em jogo do Barcelona

Meia, que tem recebido poucas chances na equipe titular, cogitou agredir repórter para defender que não simulou lance de expulsão

Gazeta |


O meia espanhol Cesc Fábregas não está em seu melhor momento no Barcelona . E esta fase ruim deixou o jogador furioso com os questionamentos vindos da imprensa espanhola. Após ser indagado sobre um lance polêmico na vitória do Barcelona sobre o Sevilla , por 3 a 2, pelo Campeonato Espanhol , o jogador disparou contra um jornalista e o ameaçou na saída do estádio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Fábregas "cavou" a expulsão do jogador do Benfica neste sábado

O atleta reclamou de uma agressão do adversário Gary Medel na partida e conseguiu fazer com que o jogador fosse expulso do confronto. Ao ser perguntado sobre uma possível simulação no lance, Fábregas deixou transparecer toda a sua raiva e desafiou o repórter do Canal + , da Espanha.

Leia mais: Em jogo polêmico, Barcelona vira com dois gols no fim e vence o Sevilla

"Se você quiser, eu faço a mesma coisa que o Medel me fez para você me dizer se era pra cartão vermelho", declarou o furioso meia do Barcelona. "Ele me atingiu de frente, na cara, portanto é expulsão."

Veja ainda: Sem limites, Messi supera recordes Platini e Zidane em prêmio de revista

Fábregas não vinha recebendo muitas oportunidades entre os titulares do Barcelona e conseguiu encerrar um jejum de gols que persistia desde fevereiro. O atleta anotou um dos tentos na vitória sobre o Sevilla e conseguiu arrancar aplausos do técnico Tito Vilanova e do seu próprio torcedor.

Confira ainda: Presidente do Barça elogia Neymar: "O jogador que nossos torcedores querem"

Com o gol, o atleta espanhol poderá receber novas chances de mostrar o seu valor na competição nacional. O time catalão se firmou na liderança isolada com os 18 pontos conquistados nas seis partidas disputadas e não sofre com a concorrência de seus oponentes diretos na briga pelo título.

O próximo jogo da equipe no torneio será justamente contra o seu maior rival, o Real Madrid. A partida será disputada no Camp Nou e terá caráter decisivo para os comandados de José Mourinho. Apesar de o time merengue ainda jogar neste domingo, os 11 pontos que separam os dois clubes no Nacional já preocupam o treinador português e tornam difícil a escalada dos madridistas até a ponta da tabela de classificação.

Leia tudo sobre: BarcelonaFábregasEspanhafutebol mundialSevilla

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG