Tamanho do texto

Neste domingo, no Pacaembu, o time pernambucano perdeu para o Corinthians por 3 a 0

Danilo sofre falta de Cicinho
Gazeta Press
Danilo sofre falta de Cicinho

Cicinho chegou ao Sport quando o Campeonato Brasileiro já tinha cinco rodadas disputadas. Agora, faltando apenas 11 jogos para o fim da competição, o ex-lateral do Real Madrid garante não estar surpreso com a realidade de lutar contra o rebaixamento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Desde o começo eu avisei que a nossa realidade era essa", declarou o jogador, após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. "Perdendo assim, fica difícil sair dessa situação", completou citando a distância de dois pontos para o Coritiba, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Apesar do tom crítico, Cicinho soube ver méritos do Sport, pelo menos durante o primeiro tempo, e valorizou o adversário, atual campeão da Libertadores. "Jogamos contra uma grande equipe e temos que tirar proveito disso. Ver o que erramos e o que fizemos de bom para colocar em prática já para a próxima partida", cobrou.

Leia mais:  Com dois de Romarinho, Corinthians vence o Sport e ajuda o Palmeiras

O Sport não perdia há quatro jogos, desde a derrota para o Palmeiras, um de seus adversários na fuga do rebaixamento. O clube paulista e o Coritiba são os principais concorrentes do Rubro-negro neste campeonato a parte. "Temos que lutar e vamos em busca de uma vitória contra a Portuguesa", prometeu Moacir.

Portuguesa e Sport se enfrentam na quinta-feira, no Canindé. No mesmo dia, o Coritiba recebe a Ponte Preta, enquanto o Palmeiras só vai entrar em campo no sábado, para realizar o clássico com o São Paulo, no Morumbi.