Em casa, Inter de Milão vence a Fiorentina e assume o 3º lugar do Italiano

Dupla de ataque Cassano-Milito funciona e equipe nerazzurri conquista primeiro triunfo no estádio Giuseppe Meazza

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Parceiros de ataque, Milito (esq) e Cassano comemoram gol na vitória da Internazionale

Neste domingo, a  Inter de Milão manteve sua perseguição aos líderes do Campeonato Italiano, ao conquistar sua 2ª vitória seguida na competição - a 1ª no estádio Giuseppe Meazza. Jogando em casa, o time do técnico Andrea Stramaccioni fez 2 a 1 sobre a Fiorentina, em jogo válido pela 6ª rodada da competição. Com o resultado, a Inter ganha moral para o clássico de domingo, contra o rival Milan .

A Inter de Milão vai brigar pelo título na Itália? Deixe seu palpite!

A vitória faz a Inter de Milão aparecer no 3º lugar, empatada em 12 pontos com a Lazio, ficando atrás apenas dos líderes Juventus e Napoli, que têm 16 cada um. Enquanto isso, a Fiorentina ocupa o 8º lugar, com oito pontos, fora da zona de classificação para as competições europeias.

BLOG TRIPLETTA: Leia mais sobre futebol italiano

O primeiro gol saiu aos 16min, com o argentino Diego Milito cobrando pênalti após Rodríguez colocar a mão na bola dentro da área. No segundo, após passe da direita, Sneijder fez corta-luz e a bola chegou livre para o polêmico Cassano fazer, aos 34min. Depois, aos 40min, a Fiorentina descontou, com o brasileiro Rômulo. Na 2ª etapa, a Inter fez o feijão com arroz e garantiu a vitória frente aos seus torcedores. Veja fotos do futebol europeu neste domingo :


Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInternazionale

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG