Diretor do Atlético-GO detona jogadores: “Não merecem vestir essa camisa”

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, clube dificilmente deve escapar da queda no Campeonato Brasileiro

Gazeta | - Atualizada às

A derrota por 2 a 0 para o Náutico , no último sábado, levou o diretor de futebol do Atlético-GO , Adson Batista, a criticar a postura dos seus próprios jogadores. O dirigente não se conformou com a disposição do time dentro de campo e disse que alguns atletas não merecem vestir mais a camisa do time rubro-negro na disputa do Campeonato Brasileiro .

O Atlético-GO vai conseguir escapar do rebaixamento no Brasileirão? Opine!

"Foi uma das piores partidas que eu pude ver do Atlético, tem jogador aqui que não está honrando a camisa atleticana. Hoje deu desespero de ver algumas situações, um clube que cresceu muito nos últimos cinco anos, mas alguns jogadores aqui que não merecem estar vestindo a camisa do Atlético-GO", disse Adson Batista, em entrevista à "Rádio 730".

O JOGO:  Após confusão com árbitro, Náutico vence o Atlético-GO nos Aflitos e respira

Sem contestar a sua parcela de culpa no planejamento feito para esta temporada, o diretor admitiu que se decepcionou com as contratações feitas para esta temporada. O dirigente entende que alguns nomes não têm capacidade técnica e nem psicológica para defender um clube na Série A.

"A maioria dos jogadores que nós contratamos não deram certo. O Atlético-GO não pode retroceder, não pode perder o que tem de bom, como a sua estrutura administrativa. É um momento de muita dificuldade. Infelizmente, você não contrata caráter, atitude, e alguns jogadores completamente entregues em campo", encerrou.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 20 pontos conquistados, o Atlético-GO se vê cada vez mais perto da Série B. O time precisa tirar uma vantagem de oito pontos para fora da zona do rebaixamento e terá que se dividir entre a disputa do Nacional e da Sul-Americana. A equipe precisará medir forças com os chilenos da Universidad Católica antes de receber o Vasco, no próximo sábado, no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: Atlético-GOBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG