Bernard elogia garra, mas admite que Atlético-MG saiu no lucro com empate

Autor do gol que igualou o placar contra a Portuguesa, meia admite que equipe paulista cansou de perder chances

iG São Paulo | - Atualizada às

O Atlético-MG desperdiçou neste sábado mais uma oportunidade de encostar no Fluminense , que lidera o Campeonato Brasileiro , e acabou ficando no empate com a Portuguesa , no Canindé. O meia-atacante Bernard, que anotou o gol da igualdade em 1 a 1, afirmou que não faltou luta para o time mineiro, e assegurou que o técnico Cuca tem feito o possível para que o time volte a vencer na competição.

O Atlético-MG merecia vencer ou o empate ficou de bom tamanho? Opine!

"Lutamos até o fim. A gente está tentando, eu mesmo estava na esquerda, passei para o meio, para a direita, então o Cuca está tentando de alguma forma fazer com que a gente chegue dentro do jogo e consiga as vitórias. Infelizmente não estamos conseguindo chegar, mas é continuar treinando forte, porque na hora certa vamos chegar à vitória novamente", declarou.

VEJA:  Atlético-MG empata com a Portuguesa e pode se distanciar ainda mais da ponta

O empate não era o resultado esperado pelo Atlético-MG, mas, segundo Bernard, pelas circunstâncias do jogo, o resultado acabou ficando de bom tamanho para a equipe de Belo Horizonte. O atleta alvinegro lembrou que a Lusa atacou bastante e que o goleiro Victor teve muito trabalho para garantir o resultado e um ponto na tabela.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"O empate, pelas circunstâncias do jogo, não foi ruim, porque eles tiveram muitas chances. O Victor foi muito bem novamente e acabou nos salvando em várias oportunidades da Portuguesa. É ter paciência e continuar trabalhando para voltar a vencer", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG