Jogador usou o Twitter para comentar episódio no qual garota de 13 anos quase apanhou de torcedores do Coritiba

A atitude de uma torcedora do Coritiba gerou confusão no Couto Pereira após o empate por 1 a 1 com o São Paulo , neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro . A menina, de apenas 13 anos, tietou o meia-atacante e foi violentamente repreendida por parte do público do Coritiba . Lucas decidiu entregar sua camisa de presente para a garota. Revoltados, torcedores esbravejaram contra ela, que demonstrava desespero com a possibilidade de agressão. Seu pai interveio e devolveu o uniforme ao atleta. Ao fim do jogo, o meia-atacante usou seu Twitter para desabafar sobre a cena "lamentável", segundo ele.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

"Presenciei uma cena lamentável hoje. No final do jogo, fui presentear uma fã que estava na torcida adversária e gritou meu nome o jogo inteiro. Ela se chama Milena e tem uns 13 anos. Ao jogar a camisa de presente pra ela, os torcedores do Coxa voltaram e quiseram agredir ela e o pai. Sei que fui meio ingênuo, mas jamais imaginei que os torcedores teriam essa atitude, ainda mais com uma criança. Muito triste", escreveu o atleta, que em seguida pediu para que os torcedores mudem o comportamento visando fazer "o mundo mudar o conceito sobre nós (brasileiros)".

VEJA:  Torcedora do Coritiba tieta Lucas e quase apanha no Couto Pereira

"Temos que tornar nosso país digno de receber uma Copa do Mundo e demonstrar que somos civilizados e grandes, para o mundo mudar o conceito sobre nós. Fico muito triste pelo episódio, mas aliviado por saber que não aconteceu nada com a Milena e nem com seu pai, graças a Deus...", encerrou.

O JOGO:  No sufoco e com um a menos, São Paulo arranca empate contra o Coritiba

Mesmo com toda a confusão, a garota foi levada depois do jogo até o túnel que dá acesso ao vestiário do clube do Morumbi e conseguiu reaver a camisa do São Paulo. Vestida com o uniforme, deu um abraço carinhoso no ídolo Lucas e aproveitou para tirar fotos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.