Cerca de 400 torcedores compareceram ao centro de treinamento do clube e acompanharam o último treino antes do clássico contra o Flamengo

Torcida do Fluminense marcou presença em último treino antes do clássico contra o Flamengo
Photocamera
Torcida do Fluminense marcou presença em último treino antes do clássico contra o Flamengo

A torcida do Fluminense deu mais uma mostra de confiança ao time neste sábado e lotou o treinamento comandado por Abel Braga nas Laranjeiras. Cerca de 400 torcedores compareceram ao centro de treinamento do clube e acompanharam as movimentações que determinaram a entrada do zagueiro Digão no time escalado para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Engenhão.

Fluminense ou Flamengo, quem você acha que vence o clássico? Opine

O defensor foi o escolhido para substituir o lesionado Leandro Euzébio. O jogador se queixou de dores na última sexta-feira e virou dúvida para a disputa do Fla-Flu. Como não reuniu condições de entrar em campo no fim de semana, o atleta foi vetado pelo departamento médico e cede o seu lugar na equipe a Digão.

Já a lateral esquerda continua sendo um mistério para o comandante tricolor. Abel Braga não confirmou se colocará Carlinhos no banco de reservas e manteve a dúvida em torno da escalação de Thiago Carleto na equipe principal. A indefinição gira em torno da condição física do próprio Carlinhos. O jogador dificilmente atuará por 90 minutos e poderá ser exposto a lesões caso apresente fadiga excessiva no clássico.

Mesmo sem dar pistas sobre quem será o responsável pelo lado esquerdo do Fluminense, o treinador não escondeu as jogadas de bola parada e deu a chance do torcedor acompanhar Fred, Thiago Neves e Deco cobrando faltas antes do rachão. Após o encerramento das atividades, o técnico apitou o início do descontraído coletivo e finalizou a preparação nas Laranjeiras.

Caso nenhuma mudança de última hora seja feita, o Flu irá a campo com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Thiago Carleto (Carlinhos); Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. Com 56 pontos no Brasileiro, o time ocupa a liderança isolada da competição nacional e soma quatro de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.